terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESEJA UM LISO NATURAL E BRILHANTE? APOSTE NA ESCOVA LONDON!




Você conhece a ESCOVA LONDON?  Ainda não?  Você PRECISA conhecer!  Ela é incomparável!  Não existe outra escova que apresente resultados semelhantes aos dela!
A ESCOVA LONDON é um procedimento completo que hidrata, maximiza o brilho e produz efeito liso natural nos cabelos! Desenvolvida na Inglaterra, é o produto mais avançado para os cabelos, dentre os disponíveis no mercado atualmente.
A vantagem da ESCOVA LONDON é produzir um efeito liso realmente natural, encorpar os fios, além de tornar os cabelos super sedosos e macios ao toque e com um brilho tridimensional in-crí-vel!
Sua base é um concentrado de produtos como hidrolizado de albumina, hidrolizados de proteínas do trigo e da soja,  nutrientes aminoácidos, queratina, ceramidas e silicones, entre outros. Seus componentes penetram na fibra capilar fixando, reorganizando e proporcionando nova vida e um novo visual aos cabelos!
Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos:  extra-secos, quebrados, tinturados, descoloridos e danificados por produtos químicos, etc..  É compatível com qualquer química que se tenha aplicado nos fios anteriormente.
A Escova London original – fabricada pela The Number One – é um produto incomparável.  Não existe outra igual, palavra de profissional!
Então, o que você está esperando?  Marque já sua ESCOVA LONDON!


Acessórios de Inverno


Elas marcaram a infância de muitas de nós e se tornaram uma paixão desde então.  Aspolainas fizeram sucesso nos anos 80 e seguem compondo nossos looks.
No meu caso, essa paixão só cresce. Na infância, era a vó que tricotava. Hoje, encontramos em lojas uma enorme variedade de modelos




Como vocês podem ver há polaias longas, curtas, em pêlo sintético, tecido, lã… são vários modelos que podem ser usados de diversas formas.
Com tênis, scarpin, peep toes, sapatilhas…  essa peça dá um toque especial aos looks de inverno, seja dia ou noite.
Vocês usam polainas? Gostam? Me contem!
Aqui no sul do país é bem comum.

Mantas e Cachecóis

O frio tá pegando e tá na hora de obrir o pescoço para se proteger! A dica é simples, barata, bonita e elegante: mantas e cachecóis.
Em tricô, em tecido, estampadas, lisas, grossas, finas, longas, curtas… há para todos os gostos!
A verdade é que a peça dá um toque especial e elegante ao look e vale investir, não só pela beleza, mas pela utilidade! Não dá para bobear com o friozão que anda fazendo, então se proteja com estilo:


 Luvas


De couro, de lã, sem dedos, curtas, longas, coloridas, estampadas, lisas..
As luvas aquecem nossas mãos e trazem sensualidade aos looks. Veja abaixo alguns modelos e saiba como usá-las para complementar o seu look nos dias mais frios:


Se você não tem uma luva ainda está pensando em comprar, comece com as pretas, que são fáceis de combinar. Uma que cubra tudo direitinho e uma com os dedinhos de fora (que não atrapalha o movimento das mãos):



Se você busca uma luva básica mas mais elegante, opte pelas de couro ou couro sintético ;) elas cumprem o seu papel e tão um toque ainda mais sensual ao look.
As luvas longas também são super elegantes, mas vale destacar que elas se encaixam melhor em looks para a noite.
Luvas são acessórios fáceis de encontrar e que são indispensáveis em dias muito frios! Se joguem ;)